terça-feira, 20 de setembro de 2011

Unhas coloridas...

 As unhas coloridas ou degradê vão tomar conta do verão 2012, virou uma febre mundial e muitas celebridades estão aderindo a esta moda...
  Como vocês podem ver em fotos abaixo:


  Hoje em dia no que se refere a esmaltes e unhas pintadas pode se esperar de tudo, e tudo de bom né gente?
  Eu estou adorando esta variedade de cores e idéias para as unhas, sempre fui apaixonada pelo diferente e agora sei que se eu passar uma cor ou mesmo várias cores diferentes nas unhas, não vou ser chamada de maluca, kkkkk!
 Ainda bem que a moda está nos deixando um leque de idéias para nos esbaldarmos na criatividade....usemos e abusemos desta nova onda...eu adoroooooooooo!
  Vejam como ficam lindas as unhas coloridas e degradês:






Nenhum comentário:

Postar um comentário