terça-feira, 13 de setembro de 2011

Esmaltes fofos parte 1...


   Já podemos perceber que esmaltes não é apenas um vidrinho de cores variadas que encontramos em lojas e manicures. Os esmaltes nos últimos 2 anos vem tomando dimensões gigantescas. As empresas fabricantes, mais do que nunca estão investindo neste segmento, pois esmaltes atualmente se tornou um acessório muito importante para as mulheres, assim como brincos, anéis, colares, sapatos, bolsas...!
    Alguns esmaltes tem um design bem diferente e arrojado, e porque não dizer "fofo". Olhem alguns modelos abaixo que um dia desses xeretando na net eu encontrei...




1- Meio sinistro não acham? São bem coloridos, mas eu tenho uma dúvida? Será que na tampa vem algum pincel? Acho que não, mas tudo bem. E a marca dele também não sei qual é! Quem souber avise-me...

2- Tampa de rolha, de verdade viu? Este é da Megan Miller e existem outras cores um pouco mais vivas, mas nada comparado com o que o verão de 2012 nos traz.

3- Esmalte com glitter Deborah Lippmann, mais parecem paetês, última novidade para primavera verão. 
Atenção meninas, marcas brasileiras estão lançando esmaltes parecidos e com preços populares.

4- Este é bem inusitado, olhem que diferente, parece uma bota....não sei ao certo a marca, mas parece uma tal  Midie, queria um pra mim!

5-  Esse esmalte é da Nails inc. com vidro de cristal de edição limitada,  é um must…..

Também disponível em outras três tons lindos, ameixa,  nude rosa, e marrom  metálico …pena que aqui no Brasil  ainda não se encontra estas cores …. quem for à Londres pode encontrar nas melhores lojas. 
6- Make B. são simplesmente maravilhosos. O Boticário não poderia ter lançado estes esmaltes em melhor hora, são 5 cores lindíssimas e com uma textura que eu não vi em nenhuma marca brasileira. Comprei todos....
7- Este aqui não consegui quase nem ler o nome, me parece sheswal, a tampinha é madeira ou imita madeira, bem legal....
8- O número 8 é um dos vidrinhos favoritos meu. Olhem se não parece um vestido de festa. Ana Sui é a sua marca, ela sempre tem uma novidade diferente e feminina para seus produtos...
9- Esmalte da Hello Kit, que mimo, as garotinhas de plantão ficariam malucas com este aqui...minha filha de 4 anos que diga, ela adora ficar mexendo nos meus, imagine se eu tivesse um desses então! kkkkk
10- Eyeko, esmalte gliter prata, muito encontrado aqui e em quase todas as marcas, o diferencial é o vidro....
11- Momento de relembrar o passado. Vocês lembram antigamente que alguns doces vinham com um anelzinho de plástico e que nós garotas adorávamos, agora podemos encontrar estes aneizinhos nos vidros de esmaltes da marca Hard Candy, as coisas nunca saem de moda....
12- Um dos esmaltes mais chiques que já vi. A marca Nubar apresenta uma das linhas mais modernas em esmaltes importados (minha opinião). Suas cores são diferenciadas e muito lindas, sem contar no design que é bem coisa de grã  fina...Esta marca procura estar sempre a frente dos lançamentos e novidades em esmaltes....
13- Os esmaltes Artdeco têm fórmula revolucionária, composta por nanopartículas de cerâmica , que prometem coloração e brilho intensos de longa duração.
14- Também considerado por mim um dos mais bonitos vidros, a tampa parece ser de renda e vem ainda com um chaveiro da marca pendurado, dando um charme a mais no esmalte. Não consegui bem identificar a marca, mas tenho certeza que é um dos esmaltes com design mais perfeito que tenho visto...
15- Nesta imagem existem 6 esmaltes: o primeiro da marca Ciaté Paint Pots, é um azul que vai ser usado muito neste verão, eu diria que o azul é a cor da estação, o segundo é da marca Butter London, um rosinha bem delicado, o terceiro é da marca Koh, amarelinho que também vai se destacar muito no próximo verão, o quarto Sierra leone, um pink bem vivo, o quinto é da marca Estée lauder, verde vivo também e o último é da marca bastante conhecida no mundo dos esmaltes Chanel, um rosinha cintilante....
O que podemos notar é que as tonalidades dos esmaltes importados e dos esmaltes brasileiros são bem parecidos. Acredito eu que o acabamento e a textura se diferenciem um pouco, pois no Brasil encontramos marcas e preços bem variados. O que eu gostaria mesmo é que os fabricantes brasileiros repensassem na possibilidade de inovar as suas embalagens, mesmo que para isso o custo se eleve, pois não sei vocês, mais eu adoro colecionar esmaltes e muitas vezes eu não olho muito o preço, mas sim o design do esmalte....






Nenhum comentário:

Postar um comentário